sábado, 13 de setembro de 2014

De volta ao Fla, Cáceres treina e será titular contra o Corinthians Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Fla-Caceres-treina-titular-Corinthians_0_1210679027.html#ixzz3DCo3UTQO © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Após disputar amistosos pela seleção do Paraguai, volante se reapresentou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e retornará ao time, no jogo de domingo, na vaga do jovem Recife

     Sem tempo para lamentar a derrota para o Goiás, na última quarta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o jogo de domingo, contra o Corinthians, no Maracanã. A novidade do treino foi o volante Cáceres, que retornou após defender a seleção do Paraguai e amistosos. O volante voltará ao time titular na próxima partida na vaga do jovem Recife.
Os titulares do jogo diante do Goiás fizeram apenas um trabalho leve, dando voltas pelo gramado do Ninho do Urubu. Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho tático, usando apenas metade do gramado, com os reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário